Mulherada, pisei na bola. Fui encontrar uma moça que estou saindo e acabei falando da ex pra ela. Ela ficou chateada. Já pedi desculpa, agora vou dar um tempo. Mas e ai? Alguma dica complementar?

eles perguntam
3 0
elas respondem
09/05/2016 11h46
Ela está magoada vai passar..
Mas já vou te avisando, pode se passar 100 anos... ela nao vai esquecer hehehe
Dá um tempo pra ela, fala que estava bêbado.Leva algum presentinho: um ursinho, uma flor, um porta-retrato (algo simples, mas fofo)
09/05/2016 17h30
Se abafa, fica na tu, que depois ela vai esquecer... Mas talvez, ela numa esqueça isso definitivamente...
Que merda tu fez, cara... Kkkkkkkkkk
09/05/2016 12h42
Não é uma dica ética, mas agora tente ignorar ela um pouco, e espera ela correr atrás. Você já pediu desculpas, não fique se humilhando. Se ela gostar de você vai passar por cima disso.