Mas não conseguir sair da relação porque tem um apego muito grande pela outra pessoa, só em pensar em dar um basta você já desanima pq ama o homem

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
06/03/2020 21h11
É bem complicado, mas é necessário fazer. Procure apoio.
anônimo
07/03/2020 00h25
Então o jeito é consertar a relação, oras! Qual é o problema? A esposa dele?
elas respondem
anônima
06/03/2020 21h18
Comece a olhar pra ele apenas como eu colega. Tire ele do pedestal, corte contato, mas não faça ele sumir 100% ou o odeie. Acho que reduzí-lo à mais uma pessoa comum é a melhor forma