Já despedaçaram meu coração :/
09/05/2016 12h19
Já se aproveitaram da minha boa vontade, qndo eu me esforcei pra ajudar sem saber que estava sendo enganada por alguém inescrupuloso.
anônima
09/05/2016 12h42
Levei uma surra e quase fui pega a força por um ex que não aceitou que eu não voltaria para ele...Braços quebrados, costelas luxadas, supercílio e lábios cortados, poderia ter sido pior se um amigo não tivesse achado estranho eu não ter retornado logo ao jantar que estavámos oferecendo.
eles respondem
anônimo
09/05/2016 16h54
Mentira.
Isso acaba com a confiança de qualquer um.
09/05/2016 17h47
Ainda nada...