Já tive dois relacionamentos e apesar de gostar (óbvio, se não, não namoraria) eu não amei. Falo isso porque vejo a maior parte das pessoas sofrendo por términos, fora que também vejo as pessoas falarem eu te amo tão facilmente, não estou aqui julgando ninguém, pois eu também quero amar e ser amada.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/03/2020 21h41
Não sei. Talvez vc seja igual mim. Se acabar acabou. Se não vamos em frente.
Não temos picos sentimentais, nem altos e nem baixos. Uma psicóloga disse a mim que isso denota depressão infantil, aquelas que vem da infância.
Eu dificilmente comemoro grandes conquistas, ou sofro por grandes perdas.
A vida segue
elas respondem
anônima
06/03/2020 21h37
Pq amor e algo mais profundo.
anônima
06/03/2020 21h39
Acho que sim