Então, comecei a beijar faz um tempo. Na primeira vez, tinha pesquisado um bocado, já tava esperando aqueles "movimentos circulares com a língua" e tudo mais, mas quando fui beijar... A gente chupa os lábios? Pensei que eu tava beijando errado, mas continuou do mesmo jeito, a gente só se beija assim. Tipo, eu acho meio diferente do que se vê na TV. Achei um vídeo que melhor mostrasse; fiquei tranquila quando vi porquê não me achei um et kkkkk

elas perguntam
7 4
eles respondem
07/03/2020 00h44
Beijo não tem uma regra, beijo é pura quimica, e esse casal ai do vídeo não aparenta ter química nenhuma.
anônimo
06/03/2020 22h49
Muito eu quando estava prestes a perder o BV kkkkkkk
anônimo
06/03/2020 21h43
Existem variados estilos de beijo.

O problema maior do beijo é a outra pessoa não entrar em sintonia com o seu estilo de beijar. Eu gosto de beijos exagerados e molhados, com muita língua e justamente os benditos movimentos circulares q citou, mas nem toda mulher gosta.

Por isso gosto mais d beijar trans. Mulher romantiza demais o ato de beijar na boca. Eu gosto d uma parada mais safada.
anônimo
06/03/2020 21h49
Assista pra pegar confiança,Mais seja vc lá
06/03/2020 21h22
Meu anjo, se pensar e coreografar, vai ser um lixo. Deixa o desejo e a química te guiar, tu não está contracenando pra aparecer na novela, tu tá BEIJANDO.
06/03/2020 21h28
Nunca existe um beijo padrão.

Sensações diferentes
elas respondem
06/03/2020 21h26
Tem vários tipos de beijo. Esse de vcs é um, normal.
O legal, interessante é variar entre os vários tipos e n seguir modinha, beijem conforme o clima, situação, desejo de vcs.
06/03/2020 21h40
Beijo não tem regra amor
Pensa que é um carinho que vc tá fazendo nele com a boca
Mas um carinho safado
Presta atenção nas sensações que traz para o seu corpo e se entrega nos braços dele
Certeza que vai ser um beijaço
anônima
06/03/2020 21h20
É amada beijo e assim mesmo.
anônima
06/03/2020 21h22
Não tem que ficar rodando a língua igual o exorcista não.