Se sim. Oq essa cremosa ou cremoso tinha de diferente ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
06/03/2020 21h57
Me dava o cu
anônimo
06/03/2020 23h28
Sim, sinto falta da minha primeira namorada ,gostava demais da entrega dela no sexo.
anônimo
07/03/2020 00h12
Sexo é meio diferente de amor, né? A gente quando escolhe alguém, na verdade precisa equacionar alguns desejos e expectativas.

Às vezes a melhor qualidade de uma pessoa não é justamente "o sexo", mas tem menos defeitos, outras qualidades importantíssimas... eu valorizo muito a lealdade e a ternura.

O fato é que vivemos em um ocidente socialmente monogâmico, então todos somos condicionados a refrear nossos instintos porque biologicamente somos todos animais e fora a organização social somos todos programados para agir como gatoa, cachorros, leões, lobos...
elas respondem
anônima
06/03/2020 23h30
Não
anônima
07/03/2020 00h16
Pegada de saudade... amo