Conheci um cara na sexta numa balada de rock, pediu meu número, falou comigo assim que chegou em casa. Me chamou para sair no sábado, trocamos carícias quentes no cinema e nos beijamos. Meus amigos me falaram que tem uma tal de regra dos três dias para vocês falarem novamente mesmo tendo gostado. Meninas, o que fariam no meu lugar? Meninos, o que acham?

elas perguntam
1 5
eles respondem
09/05/2016 12h15
Moça, basta ler as respostas das garotas ai.

Esquece essa regra dos três dias... O tempo certo de mandar a mensagem é o de chegar em casa... Vc sai com ele, se despede, pega o busão/carro e assim que chegar em casa, já manda alguma coisa.

Vcs se conheceram na balada, se vc for nessa de esperar 3 dias pra falar com ele, vai aparecer outra que ele conheceu e que não vai seguir essa regra, pronto... Vc perde o cara.
elas respondem
09/05/2016 12h01
Regra?
Quebre essa regra... Tá com vontade de puxar assunto..puxe..veja como a conversa vai fluir..
É só uma conversa..n é nada demais.
anônima
09/05/2016 12h02
Nunca passei por "regra dos 3 dias". Meu, se o cara não dá nem um bom dia, chama o próximo. Não perde teu tempo com isso.
09/05/2016 12h08
Se ficar com essa frescurite de regra de sei lá qntas dias pra me procurar já tenho um crise aguda de fadiga.
Dá um oi pro cara e vê como ele reage. Se ele ficar de frescurite, gira logo a catraca e zaz!
09/05/2016 13h18
Impossível seguir essa regra.
Se vejo online eu já chego falando algumas horas depois do encontro kk
Não liga pra essas coisas não, se ele gostou também não vai se importar se você falar logo, joguinhos são muito cansativos.
09/05/2016 13h20
Li errado a pergunta na primeira vez. Mas respondendo, espera ELE te procurar. Isso pode acontecer no dia seguinte ou dentro de 15 dias. Se passar 15 dias e ele não te procurar, recomendo seguir em frente.