É possível hoje em dia um homem escolher ficar com uma mulher por causa dos benefícios e comodidades que ela pode oferecer ? Mesmo gostando é sentindo atração por outra que tenha uma condição financeira inferior e seja ainda um pouco controlada pelos pais.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
06/03/2020 22h39
Sim, eu só namorei com uma menina pra transar com ela na hora q quisesse, esse era meu pensamento tanto q nem gostava dela , mas nem cheguei a fazer, eu e ela terminados antes disso
06/03/2020 22h39
Não estou dizendo que não exista, mas homem interesseiro é meio difícil de encontrar.