Eu sinceramente estou desanimado com isso e acho que não vale apena

eles perguntam
13 5
elas respondem
06/03/2020 23h04
Nunca tive esse sonho, apesar de já te tido a experiência do casamento. Hoje já não penso mais nisso, mas também não descarto a ideia.
anônima
08/03/2020 17h08
Não, quando eu ficar velha o macho vai me dá um pé na bunda. Prefiro ficar só.
anônima
08/03/2020 17h08
Eu acho que vale a pena. Eu gostaria muito, mas pra mim é certeza que não vai rolar!
08/03/2020 17h06
Tá longe de ser um sonho, mas quem sabe
08/03/2020 16h34
Com um User aqui
Ele disse que beleza é fundamental e deu match
Estamos noivos
anônima
07/03/2020 11h56
Não
anônima
06/03/2020 23h11
Eu não sonho com isso, nunca sonhei. Só quis uma única vez, quando eu tinha 22 anos, porque eu me apaixonei por um carinha da internet. O sentimento foi tão forte (a ilusão e idealização, na verdade
-_-'), que eu queria estar com ele pelo resto da minha vida. Eu sentia que estando do lado dele, não importa onde e como eu estivesse, que eu estaria feliz. Coisa de louco.

Mas não fui correspondida (porque a pessoa tinha juízo, além de não ter atração por mim), os tempos foram passando e eu me curei daquele sentimento patológico (sim, tava com a sanidade mental comprometida pra me iludir tanto assim com um indivíduo de internet que eu sequer tinha visto a foto. Coisa de louco mesmo).

Pronto. Apenas naquela ocasião tive esse desejo, fora isso, nunca tive e nem tenho hoje.
anônima
06/03/2020 23h21
Sim.
06/03/2020 23h28
Não tenho e nem nunca tive.
Acho que se é algo que você sonha pode ser que aconteça, mas n no tempo desejado.
No sentido do matrimônio ser a convivência entre dois seres, isso pode acontecer com a maioria de nós, então com vc tb.
No sentido religioso, social ou até msm nos dos contos infantis, bem se é um sonho seu, terá que ter paciência, enquanto isso seus sentimentos podem se animar por alguma pessoa.
06/03/2020 23h41
Sonho sim, acredito que um dia isso vai acontecer...
Mas não fico pensando muito nisso no meu dia a dia
anônima
06/03/2020 23h04
Não e um sonho, mas pretendo.
06/03/2020 23h04
As vezes sim, outras horas não. Sinto que se eu um dia casar, logo sentirei vontade de descasar. Perco a paciência muito rápido com bobagens, principalmente, com relação a organização.
Rotina matrimonial não foi algo feito para mim.
anônima
06/03/2020 23h01
Já quis muito, hoje eu não me importo se não acontecer.
eles respondem
08/03/2020 16h37
Sim, mas não pretendo casar agora.
anônimo
06/03/2020 23h07
Tenho sonho de morar com a tereza e dividir o colchão de solteiro
anônimo
06/03/2020 23h08
Com à @Xeroque_Rolmes...Fortalece o Like ae, Jhow!

Príncipe que se lasque pra lá...
06/03/2020 23h06
Não tenho esse desejo.