Já tem uma semana q não conversa, nem nada. Não estando brigados mas ele falou com ela de uma forma q ela achou grosseira {como nunca falou antes}. E simplesmente parou de falar. Mas ele ainda fica olhando pra ela, as vezes até fixamente.

elas perguntam
2 4
eles respondem
06/03/2020 23h05
É muito tempo. Melhor uma briga que chame a atenção da vizinhança.
Depois ele se acostuma com a ausência.
Depois, a indiferença. Depois, tanto faz.
anônimo
06/03/2020 23h00
conselho: Nao durmam brigados
elas respondem
anônima
06/03/2020 23h06
Vcs tem que sentar e conversar. Brigas entre casal, sempre vai ter. Isto é fato mas vcs podem diminuir, podem ser sensatos. Acho isso de ficar sem falar por muito tempo anormal.
Talvez ele esteja esperando você dar o braço a torcer, ceder.

anônima
06/03/2020 23h07
Levar um chifre!!! kkkkkkkkkkkkk
anônima
06/03/2020 23h08
Quando param de brigar e fica o silêncio geralmente a relação acabou.
06/03/2020 23h10
não sei como vc consegue passar tanto tempo sem falar com o marido