O lance é o seguinte: eu fiz uma coisa legal pra uma pessoa e essa pessoa foi voraz comigo, ela me humilhou e ate mandou a tia dela me chamar de vagabundo, ja sao 7 meses que nao nos falamos, mas quando eu a vejo..sei la..me da vontade de chorar ou me assusto , ou ate quando sei noticias dela, me da vontade de chorar ou fico triste quando falam dela pra mim, o que significa esse sentimento pra vcs?

eles perguntam
1 0
elas respondem
06/03/2020 23h05
Mágoa ou ressentimento , existe algo inacabado nessa relação o qual você só vai se libertar quando colocar um ponto final nisso e encarar de vez a pessoa . Afim de confronta-la e dá a última palavra.
Resolva esse caso que não foi resolvido e te garanto que isso com o tempo não irá te incomodar , te garanto que foi a pendência e a forma covarde como a pessoa fez tudo que te deixou com esse sentimento ruim .