O lance é o seguinte: eu tive uma namorada a 3 anos atrás....sao 3 anos sem falar com ela ou ver elA, apos 3 anos a minha ex sogra me manda solicitacaode amizade, alem de mandar pra membros da minha familia tambem, na concepção de vocês o que significa isso e o que fazer em relação a isso?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
06/03/2020 23h05
Que a filha dela tá encalhada.
eles respondem
anônimo
06/03/2020 23h05
a ex sogra quer fazer remember contigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
06/03/2020 23h57
Eu, se fosse tu, tentava passar o piru na ex sogra huahuahuahua.

Veia safada, eu acho é que o marido não tá mais dando no couro e agora quer saborear uma carne nova.

Vai lá e aproveita, garanhão! huahauhau