conheci uma menina, só que ela tem um dia super corrido.. algo que nem eu suportaria. pois ela mesmo já ta cansada

Ela acorda 6h a 7h da manha pra faze os deveres de casa e ajuda sua mãe, e nem sempre vai ter tempo, e ela vai trabalha as 12h e sai do trabalho as 22h mais chega em casa só 23h.. mais eu iria só pode fala com ela só depois da 00h ai ela já vai ta super cansada e exausta pra conversa..
sera que da pra mante uma boa amizade e uma relação com uma pessoa que tem um dia muito corrido ao ponto de nem ter tempo de respira direito ?
pois posso acaba investindo de mais na relação e ela não pode corresponde da mesma forma

eles perguntam
3 1
elas respondem
06/03/2020 23h12
Quem quer faz acontecer. E também tem os fds e feriados pra vocês se encontrarem.

Se você gosta dela, tenta. Pior seria se arrepender depois por ter desistido.
anônima
06/03/2020 23h09
Mas tem o fds.
06/03/2020 23h42
Fala pra ela fazer facul de manhã, isso sim.
eles respondem
anônimo
06/03/2020 23h15
Não, melhor achar uma vagabunda