Tenho 42 anos entrei nesse site recentemente porque de uns tempos pra cá só tenho ficado na internet minha vida está bem complicada, meus pais já faleceram faz alguns anos, tenho uma irmã que nunca me dei bem com ela e não nos falamos faz um tempo, já fui casado quando mais jovem e tenho uma filha de 17 anos que por ter sido criada com a mãe, ela não se importa comigo nos falamos pouco por essa falta de carinho da parte dela, e vivo apenas do trabalho pra casa até porque não tenho mais idade pra ficar saindo como se fosse um rapazinho além de que também não tenho amigos e nem sei como conseguir porque as pessoas hoje em dia estão tão mesquinhas e interesseiras mas não tem sido fácil viver assim não é fácil não receber atenção de ninguém não ter ninguém para conversar em momento nenhum e isso tem me levado a fazer coisas perigosas como as vezes eu bebo bebidas alcoólicas demais, em outros momentos me dopo de remédios e durmo praticamente dois dias seguidos, eu sei que é perigoso mas só isso pra me fazer esquecer um pouco dessa situação. Eu sempre fui uma pessoa introvertida mas nessa idade as coisas chegaram num ponto que me sinto perdido sem amigos sem família, sem minha filha...

eles perguntam
9 7
elas respondem
06/03/2020 23h16
Arranja uma namorada, vc é novo poxa.
anônima
06/03/2020 23h16
Putz que bad... Mas pq vc não frequenta algum local pra conhecer pessoas. Academia por exemplo? Além de ficar em forma vc conhece pessoas, com 40 anos vc ainda tá jovem.
anônima
08/03/2020 00h51
Sinto muito pela sua situação, deve ser muito complicado. Eu sugiro que tu procure fazer terapia, é sempre bom ouvir conselhos e reflexões acerca de si mesmo vindo de uma pessoa que estudou bastante justamente para que possa te ajudar a encontrar um caminho melhor pra seguir! E outra, já pensou em adotar um filho? Acho que isso iria preencher um pouco do seu vazio, além de receber e dar um amor diferente do que tu já experimentou.
08/03/2020 01h50
Vc precisa de terapia
Grupo de viagens, academia, igreja, curso de algum hobby seu, andar de bike, caminhada, grupo de trilhas, mergulho, curso de montanhismo...
Sua filha: o fato de não morarem juntos não quer dizer nada. Vc foi um pai presente? Saia mais com ela. Vá a museus. Converse com a mãe dela e diga que está querendo acertar como pai e se pode contar com a ajuda dela. A filha está numa fase bacana de transição de inserção no nível superior, opção por uma profissão, vai começar a namorar. Seja mais ativo.
Vc é jovem. Só está com autoestima baixa.
Remédios e bebida, jogue tudo fora. Vá a nutricionista e crie uma alimentação saudável, ela fará um check up nos seus exames de sangue e vida que segue. Falta de algumas vitaminas, dá desânimo também. Toma esses A a Z da vida
07/03/2020 00h11
Vc é muito jovem ainda
Pratique algum esporte ajuda muito.
07/03/2020 00h16
Vai pra balada, academia vive a vida poxa
08/03/2020 01h24
É uma fase, procura que tem coisas boas!
anônima
15/08/2020 15h38
Não acho 40 anos velho. Conheço um homem que casou com 57 pela segunda vez e outro de 48 também. Acho que primeiro você tem que participar de algo, já pensou em ir à igreja? É de graça, vc escuta coisas boas, tem muitas mulheres solteiras, pode participar das reuniões, acampamentos, fazer amigos. eu sou adventista, na minha cidade tem umas 10 igrejas, se não gostar de uma, vai na de outra localidade.
E arrume passa tempo pra vc, exercícios, comer saudável, música, trabalho...
eles respondem
anônimo
08/03/2020 01h13
Ao amanhecer de cada dia, surge uma nova oportunidade de se reinventar. Ninguém é sábio demais que não possa aprender algo novo. A vida contemplativa descrita por Aristóteles, disserta sobre um dos conceitos de felicidade que mais me encantam, pelo fato de ser possível a todos os homens, se tiver a oportunidade leia sobre. Também é importante buscar um propósito. Ler o evangelho é algo que julgo ser fundamental. Se exercite. Alinhe sua mente, seu corpo, e o seu espírito. Seja a sua melhor versão.
06/03/2020 23h17
você tem idade ainda pra ter alguém e se casa novamente. você não esta só.. tem varias outras mulheres na mesma situação que você, querendo alguém pra casa e viver juntos com a mesma idade que a sua e só você procura auguem..
anônimo
20/03/2020 18h10
Nossa cara que difícil, sinto muito por isso e espero que dê tudo certo
anônimo
08/03/2020 00h39
Qual sua renda hoje?
anônimo
06/03/2020 23h19
Caralho irmão, 42 anos só, tem gente na sua idade q nem se casou ainda, ta no jogo aínda cara, da uma levantada no astral, bora olha o lado bom, vida que segue, bora sair para lugar diferentes, começa a fazer exercícios (corrida é ótimo e bom pra achar gente pra conversar)

Tu tá muito dependente de outras pessoas pra ficar feliz, tem q parar de se apoiar nos outros para conseguir isso, da pra ser feliz sozinho

Boa sorte aí mano ;)
anônimo
15/08/2020 14h47
Na sua idade não tem muita coisa que vc pode fazer, vc tá acabado
anônimo
06/03/2020 23h27
Tenta usar um app de paquera tipo o tinder e conhecer pessoas pela internet. É bom encontrar um algum hobby que vc possa se dedicar e se divertir, pode ser qualquer coisa desde musica, videogame, livros, praticar ou assistir esportes. E se realmente nao tiver melhora nenhuma seria bom ir num psicologo(a) pra conversar e tentar achar uma soluçao