Eu falei a um tempo atrás bebado que estava gostando dela mas disse que não ia tocar isso a diante pq ela n gosta de mim da mesma forma. Agr 3 semanas dps ela fica me mandando semi nudes e fica puxando uns assuntos como se quisesse que eu falasse sobre isso com ela ! O que eu faço ? Obs: eu gosto dela mas quero continua só na amizade mas se ela quiser me da eu vou querer pega

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
07/03/2020 01h59
Tá querendo te usar, pois você demonstrou fraqueza perante ela demonstrando seus sentimentos. Ela só quer levantar o ego dela. Abre teu olho. Duvido que ela vai querer te dar. Ela só quer te provocar, pra depois te dar um pé na bunda e levar a sério outro cara. Vai vendo, se valoriza e não se sujeite a isso.
anônima
06/03/2020 23h41
se ela quiser me dá eu vou querer pega
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
06/03/2020 23h51
Amigos amigos, sexo a parte!!!
07/03/2020 01h56
Pega logo. Ela deve ter pensado sobre isso direitinho e visto que quer te pegar tbm. Agora se ela gosta de vc, como vc gosta dela eu n sei.
Talvez a melhor forma de agir é ao natural. Se encontrem como amigos e tals e faz o clima.
eles respondem
06/03/2020 23h41
Pega ela, na amizade.
06/03/2020 23h41
Acho q vão acabar se pegando
06/03/2020 23h43
Já rolou isso comigo. Faça o que achar melhor.
anônimo
06/03/2020 23h49
Aproveita mah kkkkk
anônimo
06/03/2020 23h51
Síndrome da Deusa é uma merda, né? Kkkkkk
07/03/2020 01h58
Ela tá e atiçando pra ver vc ficar doidinho e ela dizer que são só amigos
anônimo
07/03/2020 02h02
Fala bem diretamente. Se tu quer eu quero. Agora se ta me provocando achando que vou cair esquece. Não paparico mais ninguem. Se.for joguinhi ela para na hora.