Não, vc não precisa de comprar a roupa mas cara da loja para ficar legal

Uma prova desse argumento é as camisas básicas que não tem ao menos um símbolo de marca e está em quase todo visual legal de homens hj

Vá aí no Google e procure por estilo/moda masculina e note que o importante não é a marca da roupa e sim o tamanho dela

Depois de ver as fotos no Google diz ai, concorda comigo? E o que vc acha do visual masculino, homens no Brasil se vesti muito mal ainda?

eles perguntam
2 4
elas respondem
07/03/2020 00h11
Ah, vou pesquisar nada não. rs
anônima
07/03/2020 00h12
Tem homem que sabe se arrumar muito bem.
eles respondem
anônimo
07/03/2020 01h08
Aqui onde eu moro todo mundo se veste country e eu detesto isso por isso estão todos mal vestidos
anônimo
07/03/2020 01h46
Ou eu estou de terno ou estou igual a um fandango... camiseta ou gola polo, bermuda e Havaianas.

Isso quando não tiro o sapato, a meia e o casaco dentro do carro, dobro as mangas até o cotovelo e saio na rua ou vou da garagem até o apartamento dela descalço pelo prédio, kkkkkkkk, ela adooooooooooora....

Verdadeiro jeca tatu, kkkkk.
anônimo
10/03/2020 07h55
O meu estilo é básico. Eu gosto de camisetas básicas, e eu compro sempre no tamanho certo. Mas isso não tem melhorado a minha aparência. O problema é que eu sou feio mesmo. Já teve gente que me aconselhou, inclusive aqui mesmo no site, a comprar roupas, investir em mim, etc. Eu não sei mais o que fazer, o meu estilo é o casual mesmo, e dentro desse estilo eu já me visto bem, por conta de comprar minhas camisetas básicas no tamanho certo, já uso perfume, tenho boa higiene, não sou gordo, faço caminhada, ando de bicicleta (Desculpe por estes adendos, mas eles influenciam no estilo).

Eu já compro as minhas roupas, eu já invisto em mim. Mas pelo menos pra mim, ter o caimento de roupas perfeito não parece ser o suficiente para conseguir os meus objetivos, que é ficar estiloso e quem sabe arrumar minha primeira namorada, na altura dos meus 35, driblando assim a dificuldade imposta pela minha aparência, que é o motivo deu nunca namorar.

Talvez seja o caso deu fazer algumas cirurgias plásticas, porque só o caimento perfeito das minhas peças, dentro do meu estilo, que é o casual, não tá sendo o suficiente pra ficar legal. Mas não tenho dinheiro pra cirurgias plásticas.
10/03/2020 08h15
Não concordo
Gosto de usar o que me faz sentir bem