Bom,eu tenho 13 anos,tinha umas amigas que acharam um pia pra mim fica e eu aceitei e tá e eu não sabia quem era,o outro dia quando eu cheguei no lugar marcado eu me deparei com o cara mais mulherengo e galinha da escola que era da minha sala e que ainda era beeeeem mais baixo q eu (tenho 1,70 e ele 1,56)e eu não consigui ficar com ele e fugi(nada contra os baixinhos tá!!) E no mesmo dia eu tive uma crise de ansiedade com minha pressão extremamente baixa e um ataque de choro IMENSO,eu fiquei arrependida e muito triste por ter deixado o menino triste...mais passou e ele deu em cima da minha amiga então não gostei mais dele não e não me arrependo de ter fugido dele e isso foi no 6 ano.
No 7 eu prometi a mim mesma que isso não aconteceria mais e tals...mas daí um garoto do oitavo( de 15 anos) Lindo,Maravilhoso pediu pra ficar comigo,a primeira vez que ele pediu eu aceitei mais daí dois minutos depois ele desmarcou e na segunda eu aceitei depôs de pensar Muito ... Eu Passei a tarde inteira pensando na manha seguinte em que eu iria ficar de verdade pela primeira vez e eu vi vídeos e dicas e TUDO que eu podia pra não fazer feio né,aí eu me arrumei e fui linda aí eu cheguei no lugar combinado e o pia não chegava e daí eu fiquei lá esperando com a minha amiga e o best friend da minha amiga e outros dois pia lá até que o meu ficante chegou só que com ele chegou mais um pia então tinha 6 pessoas pra ver eu ficar com o piá e daí eu não sabia o que eu fazia eu travei meu nervos foram praticamente as alturas e eu fiquei muito muito muitooo nervosa e acabei virando pra trás e fugindo e isso foi mais uma tragédia na minha vida e me trouxe um castigo social porque fiquei conhecida como "A broxa" , meu deus alguém me ajuda a parar de sofrer de arrependimento ou simplesmente não fazer feio na hora H,talvez eu seja lésbica,mas meu pai nunca aceitaria,eu devo ter um trauma ou é só por eu ser tonga mesmo??? E tive outro ataque de choro,de imenso arrependimeto

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
07/03/2020 01h21
Parei nos 13 anos, alguém mais?
anônimo
07/03/2020 00h50
Muito texto, to passando mal.
07/03/2020 00h57
Com 13 anos eu só queria um PlayStation 2
07/03/2020 01h14
Até parece que vou ler isso tudo...
anônimo
07/03/2020 05h13
Vai arrumar alguma coisa pra fazer, minha filha. Tá toda errada em plena fase de crescimento, vai crescer torta e torta vai ficar.
07/03/2020 05h30
Garota,
Você não está vendo que está foçando um exposição para algo que não tem maturidade.
Vá comer danone, assistir chiquititas e ver o vídeos da lelê. Não se meta em algo que não está preparada.
Você vai crescer, quando o tempo chegar vai poder viver isso como qualquer pessoa.
07/03/2020 07h28
Deixa de palhaçada, você é muito nova pra ficar preocupada com isso. E não é bom você ficar nesse tipo de site.
elas respondem
anônima
07/03/2020 00h30
Resuma isso gata
07/03/2020 00h33
"A broxa"
Kkkkkkkkkk

Ah, não exagera, por favor!!
Obs: vc é mto novinha para ficar aqui no site.
anônima
07/03/2020 01h24
Menina calma que vc ainda é muito novinha.