como estamos na época do feminismo, eu gostaria de saber se essa atitude de chegar nas mulheres esta sendo mal vista??
pois eu percebo que ninguem se paquera no dia a dia na minha cidade.
eu me sinto estranho no dia a dia, pois eu quero falar com a mulher e ela acaba achando estranho um homem se aproximar dela..numa praça, ponto de onibus.
não estou entendendo essa época. e estou sentindo que as pessoas são muito estranhas. tem medo de conhecer alguém.

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
07/03/2020 00h54
Nossa em pleno século 21 em uma cidade ninguém paquerar , você deve morar em marte
anônima
07/03/2020 00h28
Seja educado e se ela n quiser se afaste e n insista que tá de boa.
anônima
07/03/2020 09h39
Muito chato sair abordando os outros assim. Se eu fosse a mulher linda da questão, acharia um pé no saco isso. Eu acho que existem ocasiões oportunas pra isso, e um ponto de ônibus não é uma delas. É claro que uma conversa pode muito bem surgir naturalmente em uma lugar assim, mas a pessoa ir forçar assunto só por causa da beleza da moça, eu aposto que vai incomodá-la, pois as chances do cara ir com clichês que ela, como uma moça bonita, já está cansada de ouvir, são grandes.

Recomendo não fazer isso.
anônima
07/03/2020 01h51
Depende do modo como for abordá-la, sabe? Depende da mulher, também. Tem mulher que leva na boa, mas tem mulher que não curte. Saiba diferenciar o tipo de mulher com quem estará lidando. Além de, no mínimo, ter noção de como abordar uma mulher sem que ela se sinta constrangida.
07/03/2020 09h12
Eu até ia responder mas depois da parte do " como estamos na época do feminismo" eu até parei de ler. Não compensa.
07/03/2020 09h23
seja respeitoso
07/03/2020 09h32
Feminismo não se encaixa nisso aí, conhecer pessoas é possível em qualquer lugar, aqui, na padaria, no ponto de ônibus, no hospital, etc.
anônima
07/03/2020 09h38
Eu pensei que vc fosse o motorista que fica me olhando sério mesmo kkkk
eles respondem
anônimo
07/03/2020 01h46
Cara, é só falar com ela, parece que você quer levar a garota puxada pelos cabelos.
07/03/2020 00h28
Uma dica não seja machista e nem tímido , seja engraçado puxe qualquer assunto sobre o horário diante ônibus e tente fazer ela rir
anônimo
07/03/2020 00h30
Use as características em sua volta como (será que chove hj)daí só vai fluir o papo ou seja fica falando sobre isso um tempinho é só um exemplo o Resto cê sabe
anônimo
07/03/2020 09h21
Melhor nao cara, provavelmente voce vai levar um toco, pois esse seu discurso que tudo é culpa do feminismo, já mostra que você nao tem segurança de nada, sua falta de coragem e coloca a culpa no feminismo, que nao tem nada haver com feminismo...