Noto que muitos homens se queixam por não encontrarem mulheres decentes para se relacionar, chegam a alegar que a maioria é interesseira e os mais radicais afirmam veemente que nenhuma presta mas se uma mulher legal porém não tão bonita se aproxima ou demonstra interesse estes mesmos homens a rejeitam.
Seria isso hipocrisia deles?
Homens entre a mulher legal mas não atraente e a vadia linda quem vcs escolhem?

elas perguntam
6 3
eles respondem
07/03/2020 01h06
A vdd é bem simples, seja homem ou mulher a grande maioria das pessoas são extremamente hipócritas.
anônimo
07/03/2020 00h49
A vadia pra come, e a legal pra casa.
anônimo
07/03/2020 00h35
Cada um cada um.
Não tem como generalizar para nenhum dos lados.
Boa noite
Abç.. Até mais.
07/03/2020 01h05
Eu escolho a pessoa que eu gostar e esteja dentro dos requisitos que priorizo
anônimo
07/03/2020 01h39
Eu escolho outra...
anônimo
07/03/2020 02h31
Pelo que o pessoal que me conhece fala, parece que sempre escolho a que não é atraente. Todas que já falei que eu gostava os caras ficavam me zoando.
elas respondem
anônima
07/03/2020 01h10
Óbvio que não é hipocrisia, é questão de gosto. A pessoa agora é obrigada a gostar de gente que não lhe agrada fisicamente? Ah, por favor. E outra... você tá padronizando homens e colocando-os em uma categoria só, os homens que pegam vadias lindas pertencem apenas à uma categoria. Existem diversas categorias de homens. Existem homens que valem a pena hoje em dia, mas são mínimos, devemos dar um voto de confiança neles. O feminismo que vejo hoje em dia é aquele que castra o homem de todas as formas, transformando-o em um verme. Como um cara vai ter autoestima o sufiente para chegar em uma mulher, sendo que o feminismo hoje em dia o trata dessa maneira, transformando o homem em monstro? Não podemos generalizar. Dos homens que conheço, a maioria deles despreza a vadia linda (por mais gostosa que ela seja) e acaba por procurar meninas bonitas ao seu gosto, mas dando prioridade à personalidade e caráter. Talvez a questão seja: com que tipo de homem tu está se relacionando? Pelo visto, esses homens não têm te trazido experiências positivas. Talvez você deva mudar o foco do tipo de homem que tu tem conhecido, talvez buscar outros tipos de personalidade. Apenas experimente, não deixe que o feminismo dite regras sobre quem é o homem na sociedade atual.
anônima
07/03/2020 01h35
A vadia eles usam para trair a legal, achei que todo mundo soubesse disso.
07/03/2020 08h12
Ainda estou tentando entender a relação disso com o feminismo. Se você, na sua cabeça, repudia tudo do feminismo para que assim você seja vista como uma "mulher decente" para que algum homem dê valor para você algum dia, a sua vida anda bem ruinzinha. E adivinha : se você for realmente seguir tudo contra o feminismo, os homens irão considerar você interesseira. Afinal, mulher estudar/trabalhar é ser muito feminista. Mulher que repudia o feminismo tem que ser sustentada pelo marido. E adivinha, a maioria dos homens não quer bancar. Enxerga essas como interesseiras. Não pode a mulher também tomar a abordagem nem muito menos ter tido qualquer contato com homem algum. Se você já perdeu o BV e o homem não é seu marido, você está muito feminista.

Já para a Anônima aí que diz que o feminismo transforma um homem em verme, inseguro, que padroniza demais o homem, que homem é assediador ou estuprador : quem padroniza o comportamento masculino é o machismo. O machismo é que dita uma série de comportamentos que o homem deve ter. Quem não faz isso não é homem. Quem não consegue fica inseguro e é um verme. Já sobre a parte do estuprador : quando se fala que todo homem é um POTENCIAL (foco no potencial) estuprador é para acabar com o mito de que estupro acontece no meio do mato, na rua, com um desconhecido. As estatísticas mostram que o estupro acontece mais em casa e com pessoas próximas à vítima. Um pai, um tio, um irmão, um amigo. E o feminismo não acabou com flerte nem nada. Pessoas continuam se conhecendo todos os dias, fazendo sexo todos os dias. Basta não ser um babaca na abordagem que você não será tido como um assediador.