Quando o cara tenta fazer a mulher rir ou simplesmente contar uma piada só por contar, se ela chama ele de "idiota" isso eh um bom sinal? E se acontecer várias vezes significa que ela gosta do cara?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
07/03/2020 08h57
Sim
anônima
08/03/2020 07h33
Repetindo.... Isso logo vai virar um YR da vida
08/03/2020 07h43
É uma palavra ofensiva. Mas acho que ela falou isso por ter linguajar limitado mesmo. Encare como elogio e faça vista grossa.
Eu saí do Muay Thai pq o professor era limitado assim. Só falava palavras ofensivas e de derrota. Vai da educação de cada um. Eu acho deselegante.
Ninguém é perfeito. Depois qd tiver intimidade, se te incomodar, vc pede para substituir idiota por algo mais carinhoso.
08/03/2020 07h54
Depende de como falou e da forma de comunicação dessa pessoa. Se ela tem o costume de se expressar usando palavras assim, até que tudo bem, mas se não, não ia encarar como algo bom.
Eu não usaria essa palavra nem de brincadeira, considero uma ofensa.
eles respondem
anônimo
08/03/2020 06h57
Se ela estiver rindo, não... se ela falou séria é "fail".
anônimo
07/03/2020 03h29
Esta apaixonada
07/03/2020 04h18
Dependendo do contexto, acho que não. Uma menina que morava próxima a mim, chamava não só eu como td mundo de idiota, isso quando faziam alguma brincadeira pra ela/perto dela.
anônimo
07/03/2020 03h25
lol