Converso com uma mina a um bom tempo, até agora nunca ficamos, mas ela me intimou pra ir na casa dela...
E deu a entender que vai rolar sexo, isso poderia ser um teste pra um possível relacionamento?
Detalhe: ESCORPIANA hahahaha

eles perguntam
5 0
elas respondem
kmb
07/03/2020 06h22
Pode ser um milhão de coisas. Vocês conversam a um bom tempo já, e ela pode ter percebido que não tem muita atitude e querer só sexo mesmo. Eu particularmente não gosto de homem que não têm atitude para ter um relacionamento, pq aí o relacionamento todo seria eu a pessoa a conduzir?
Ou ela pode achar que isso iniciará algo... melhor perguntar para ela o que ela busca ( pessoalmente, e já na casa dela).
07/03/2020 06h51
Ainda que o sexo seja ruim no início, o casal tem a vida toda para ir dialogando e tateando até descobrirem como os corpos se encaixam melhor. Havendo entrega mútua e nenhuma anomalia física comprometedora, não vejo motivo para usar o test drive como critério. Sexo é muito bom e importante, mas não é o fator mais relevante. Pela ordem na escala de valores relatada, eu entendo que ela não quer relacionamento sério, apenas sexo mesmo. Se eu gostasse da pessoa, eu ficaria muito nervosa sob essa pressão toda. É concurso público agora? Só passam os mais treinados? Eita! Melhor ela procurar um GP. Os direitos são iguais, será que ela iria gostar se fosse o contrário? Se o nervosismo da prova fizesse a pessoa não ter bom desempenho seria mais um(a) reclamando: dei pra ele(a) e ele(a) sumiu. Será que o problema é comigo?
Eu entendo que é só casual, sexo sem amor. Bom não criar expectativas para não se iludir e deixar claro quais as suas intenções. Assim ninguém se machuca.
anônima
07/03/2020 08h40
Provavelmente sim
anônima
07/03/2020 10h22
Nem sempre. Às vezes, a gente só quer trepar, mesmo.
07/03/2020 11h11
Eu sim ,!! Ninguém merece macho borracha fraca