Trabalho de segunda a sabado, das 7 as 18:30 e tenho uma hora e meia de almoço e ganho 600 reais só, to cansado, nao da pra nada, nem pra tirar carta, quero ter minhas coisinhas
tenho uma namorada, faz 6 meses que conhecemos, e namoramos a 1 mes, la na cidade dela homem ganha bem e trabalha de segunda a sexta, sera que compensa ir morar lá com ela ?

eles perguntam
3 0
elas respondem
09/05/2016 13h59
Acho que é um pouco cedo com um mês de relação. Espera um pouco.
09/05/2016 14h09
Vc é qualificado para ganhar mais do que ganha atualmente?
Um mês de namoro e já pensando em ir morar junto? Aí não, né?
09/05/2016 14h10
Estuda q vc ganha mais..