Um homem contra mil numa guerra e um homem ainda ganha. kk.

Não é questão de ser forte é questão de ser impossível.

E tem gado que doa milhares por ano pro pastor contar essa e outras "estórias" pro gado. Pqp.

Obs: estória = mito, história = fato.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
07/03/2020 05h12
Só uma dica: se você fazer uma redação, por exemplo, não use "estória", não. Use "história" seja pra se referir a fábulas ou a fatos. "Estória" é um termo que já caiu em desuso e normalmente é esse povinho que quer pagar de intelectual, de vocabulário rico, por aí, quem faz questão de usá-lo.

Respondendo à pergunta: quando a cultura é forte, o pessoal nem raciocina. É gado mesmo.
anônima
08/03/2020 16h29
KkKkk
eles respondem
08/03/2020 16h37
Geração Richard Dawkins é foda, pqp
08/03/2020 16h35
Acho que vc precisa ser menos literal ao interpretar histórias.