Bom dia!

Além da retração natural na hora de conversar tenho medo de dizer algo de errado ou avançar qualquer passo.

Ultimamente para quem é feio qualquer cantada é assédio. Até mesmo um olhar.

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
08/03/2020 21h11
Vc sempre pergunta essas coisas
07/03/2020 09h29
apenas seja você mesmo
anônima
07/03/2020 09h42
Ser o oposto de você.
anônima
07/03/2020 09h43
Não tem como ensinar isso.
07/03/2020 09h50
Seja educado e direto.Não quer dizer que vai dar certo, mas tem bem mais chances do que vir com alguma cantada ou script pronto.
anônima
07/03/2020 13h41
Beijando
eles respondem
anônimo
08/03/2020 21h10
Prática.
anônimo
07/03/2020 13h35
Isso é uma armadilha.
Fazer isso já significa jogar o "joguinho da conquista", e isso é um tanto cerimonioso e artificial.
anônimo
07/03/2020 14h04
é fácil,se quizer converse comigo
anônimo
07/03/2020 09h35
Treino, muito treino...
Eu trabalho com vendas a muitos anos e sempre que vou treinar um novo vendedor pra minha equipe o conselho é: "treine muito".
Cantar uma mulher é como vender, no caso você é o produto.
Quanto mais você fizer, quanto mais mulheres você cantar, mais vai melhorar sua lábia.

Não tenha vergonha de levar fora, de falar merda, ou etc...
Não deu certo com uma, revise o que errou e acerte com a próxima.

Boa sorte big virgin
anônimo
07/03/2020 13h38
Cola cum retardardo do lioblest,rei delas, cccx, agility 99,stamina 89,melhor que o roberto carlos do ps1 no winning eleven,rapaz promissor e paga pensao em dia,

Nota 5,9
07/03/2020 09h57
Mano acho que o principal seria a atitude de ir falar com a mina, e depois de ser direto e mostrar que tu tá afim dela...
Mas como hj em dia aparência tem um valor grande nas decisões, sugiro que seja CRIATIVO, um cara "normal" falaria que queria beijar ela, e acredito que só falando isso a aparência teria papel decisivo.
Se tu não tiver nos "padrões" vai ter que se esforçar um pouco mais, tem que "dizer" que tá afim dela de outras formas...
Dica: DUPLO SENTIDO nas frases eh bem favorável já que precisa se destacar da maioria que dá em cima dela.
BASICAMENTE acho que seja isso!