As mulheres com quem fiquei elogiaram minha educação mas as mesmas tinham a impressão de eu ser gay
Eu não ando como tal e nem tenho voz
Apenas possuo um estilo formal demais até em meu vocabulário e educação
Mas algumas pensam que sou gay

eles perguntam
7 9
elas respondem
07/03/2020 07h03
BASEADO NO SEU RELATO
Porque vc é educado e anda com mulheres mal educadas.
No meio em que elas vivem, os homens são desrespeitosos, a tratam como objeto sexual, ficam igual cachorrinho correndo atrás dela etc. Daí, elas fizeram generalizações e quem for diferente disso é gay.

BASEADO NO QUE EU TENHO VISTO NA RUA - Gay
A forma como corre, dança e ri, dando quebradinhas corporais; existe moda gay, logo a roupa interfere, uma sunga do calçadão de Copacabana ou dourada por exemplo; vive frequentando rodinhas gays.

Quando alguma falar isso, peça oportunidade para mostrar que ela está enganada, caso tenha interesse. Eu já a considero deselegante. Jamais falaria para um homem que ele é gay. Acho de uma falta de educação tremenda. Isso é ofensivo, se ele for hétero. Porque tirei toda a virilidade dele para com uma mulher.
anônima
07/03/2020 08h29
Mulheres ignorantes essas do seu convívio. Não acho que um cara é gay pq se veste bem e é educado.
anônima
07/03/2020 08h24
baseado em achismo....
07/03/2020 09h05
As vezes sua aparência pode ser um pouco feminina e por incrível que pareça os gays são mais educados.
07/03/2020 09h35
Porque é algo incomum, os rapazes fazem de tudo para se mostrar uns ogros, aí quando aparece uma raridade dessa, assusta mesmo.
anônima
07/03/2020 13h49
Por idiotice delas.
anônima
08/03/2020 07h31
Então vc só deve andar com bisca né?!
eles respondem
07/03/2020 09h07
Porque ALGUMAS mulheres são burras. Não sabem diferenciar um homem educado de um homossexual.

ALGUMAS.
anônimo
07/03/2020 13h43
Devem ser as mesmas mulheres que acham que quando o cara quer fazer sexo anal nelas ele é gay.
07/03/2020 22h38
Nada a ver
Só se for por ai...
anônimo
07/03/2020 22h39
Nada a ver!
Nada a ver mesmo...

Você pode ser educado e ser afeminado ou ser educado com uma postura masculina... O fato de ser educado em si, é até algo charmoso e viril se feito da forma certa...

Vc está usando a palavra "educado" erroneamente.
anônimo
08/03/2020 07h13
Fica se metendo com essas enfeites de boteco que só pegam borracheiro, servente de pedreiro e operador de burro sem rabo... é isso que dá!

Se não trabalha carregando peso, não fala errado, não toma cachaça, não cospe no chão e nunca assinou uma Maria da Penha para elas você é gay.

Ou... você mistura educação com falta de atitude, e aí a percepção distorcida vem não do comportamento feminino, mas da falta da atitude masculina.
07/03/2020 10h14
Cara, não mude sua educação e forma de se comportar...

Infelizmente isso acontece, mas um dia você encontra uma que vai valorizar isso...
Enquanto as outras que julgam, estarão frustradas em relacionamentos com "machos"...
O resto você já sabe, né?
anônimo
07/03/2020 11h15
Na realidade, alguns tipos de gay tendem às vezes a ser mais barraqueiros.
anônimo
07/03/2020 22h36
Cara, mulheres são extremamente paranóicas com a sexualidade dos homens. Elas morrem de medo do cara ser gay/bi.
anônimo
08/03/2020 07h19
Pq vc só se mete com marmitas de cafageste.
Elas estão acostumadas a serem tratadas como lixo por homem, por isso te acham gaym