Meu namorado começou a fazer facul mes passado, ele trabalha das 7 as 17hrs e entras as 19 hrs na faculdade, sábado e domingo ele não trabalha e agora está tendo vários trabalhos pra fazer logo no início, de sábado a tarde ele joga bola das 17 até às 19 hrs, e depois disso ele me chama pra ir lá e dormimos juntos, no outro dia ele estuda durante o dia. Aí ontem eu liguei pra ele e então disse se ele iria no aniversário do meu sobrinho comigo domingo a noite e ele disse que não,por que tinha trabalhos pra fazer, aí eu falei blz, mais amanhã não esquece que vou aí tá? Aí ele pego e falou super grosso assim " então mais um motivo pra mim não ir, você não vai deixar eu fazer minhas coisas amanhã, você não deixa", parecia que eu era um incomodo pra ele, que estou atrapalhando os estudos dele sendo que eu não tenho culpa que agora com um relacionamento de 5 anos e uma vida cheia de coisa pra fazer, ele resolveu fazer faculdade ele tem que saber lidar com isso, aprender separar as coisas da vida dele, e tipo fiquei mal por que eu não impedi ele de estudar fiquei domingo sozinha e não cobrei atenção, nem nada. Enfim, eu não sei o que fazer por que eu amo muito ele, temos muitas coisas boas que vivemos,momentos ótimos e eu não consigo abrir mão disso, porém ele não tem mais tempo pra mim e nem tá preocupado com isso parece, acho que se eu terminar nem falta ele vai sentir, não sei o que aconteceu se antes quem vivia no meu pé era ele, quem chorava pra ficar comigo era ele tbm, sempre arrumou um jeito de me dar atenção e hoje não faz questão pelo jeito. Tô super confusa já chorei horrores, a gente só fica junto 2 dias sábado e domingo

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
07/03/2020 07h54
Ué, o cara está estudando, você precisa dar espaço.

Do jeito que ele falou, e da forma que você está narrando, quando você está por perto deve mesmo ficar enchendo o saco e não deixando ele estudar sossegado.
07/03/2020 08h38
Deixa ele estudar em paz
07/03/2020 12h48
Você deveria ter vergonha de vir aqui reclamar de uma coisa dessas. É óbvio que namoro e faculdade não combinam, se o cara quer passar nas materias da faculdade, ele tem que estudar, e como que ele vai estudar se você ficar querendo sair pra todo lado ou então querer ficar junto com ele a todo instante?

Ele está fazendo faculdade para que possa seguir uma carreira, ter um salário melhor, estabilidade financeira, pra que possa comprar uma casa pra vocês e dar conforto para ambos.
elas respondem
anônima
07/03/2020 08h22
errado ele não está, também coloco meus estudos em primeiro lugar.
anônima
07/03/2020 08h30
Ele vai te dá um pé na bunda.
07/03/2020 08h53
E a sua vida ? Vc n faz nada ?
Estuda tb
anônima
07/03/2020 08h04
De tempo a ele é tenha compreensão a vida dele agora está corrida e vc faça outras coisas para distraí a mente não seja tão grudenta desse jeito vai acabar logo o relacionamento de vcs
anônima
07/03/2020 08h36
Estudo em primeiro lugar, vc deveria fazer o mesmo.
07/03/2020 08h47
Você estuda também? Se não, por que não procura alguma coisa para fazer?
Está reclamando que vocês só se veem por dois dias, já é suficiente sim. E durante esse tempo que estão juntos, seja no sábado ou domingo, será que conversam sobre o assunto ou só transam? É por isso que muitos namoros passam a não dá certo, você cobra atenção sendo que ele não está fazendo isso só por ele.
Aqui você está sendo super egoísta, "eu não tenho culpa que agora com um relacionamento de 5 anos e uma vida cheia de coisa pra fazer, ele resolveu fazer faculdade ele tem que saber lidar com isso"
Eu penso que você deveria se ocupar com alguma coisa também, você não apoia, só está pensando em si mesma.
Curso superior é estressante sim, principalmente, quando está trabalhando. São muitos trabalhos e acumular é desgastante. Temos que dar prioridades.
anônima
07/03/2020 11h58
Tu deveria se ocupar mais
07/03/2020 12h57
O que tu faz da vida?