Você gosta do seu trabalho?

É bem remunerado?

É difícil encontrar emprego?

Estou pensando em começar Sistemas de informação.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
01/03/2021 10h29
Também quero saber
eles respondem
anônimo
01/03/2021 10h35
- Você gosta do seu trabalho?
Gosto, o que fode é a convivência com pessoas que não tem ideia do que estão fazendo (gerentes)

- É bem remunerado?
É uma área que paga bem sim.

- É difícil encontrar emprego?
Não, as empresas te abordam desesperadas e pagam o que você pedir.
07/03/2020 08h12
Você gosta do seu trabalho? - Sim (as vezes ao mesnos)
É bem remunerado? - Isso vai depender da sua area e do seu esforço! Conheço quem ganha 2500 a 15000
É difícil encontrar emprego? - Depende do seu esforço e area
Estou pensando em começar Sistemas de informação. - O que manda mais e o quanto estuda em casa
anônimo
01/03/2021 10h30
Up
anônimo
01/03/2021 12h27
Obs