Tem uma cultura no nosso país e talvez no mundo que diz que quando o homem é bonito e solteiro, ele só pode ser viado. Então, eu sofro com meus amigos dizendo que eu não gosto de mulher, que sou gay, etc. Eu não sou de pegar várias, sou mais seletivo, apenas.
Por isso sofro essa modalidade de intolerância.
anônimo
09/05/2016 16h13
Racismo. Mas eu cago demais pra isso, ainda bem que não mexe comigo comentários desse naipe.
elas respondem
09/05/2016 15h49
Machismo acho que é o mais comum para as mulheres.