Tem um cara que me olha muito ele as vezes até me procura para me olhar mais aí quando eu retribuo o olhar ele simplesmente para de me olhar e fecha a cara hoje aconteceu isso ele ficou me procurando para me ver aí quando eu olhei ele tirou o olhar e fez um pouco cara feia

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
07/03/2020 08h11
Ta tentando ve o que vc tem de valor, pra ele rouba.
07/03/2020 08h16
a questão do olhar é atração, mas pq ele fica de cara feia é um mistério
anônimo
07/03/2020 08h18
Fala a verdade, você que fica dando em cima dele... por que raios alguém que fica te olhando faria cars feia ao você retribuir um olhar?

Fora se ele fosse um ex qualquer coisa seu...
anônimo
07/03/2020 08h23
Não faz sentido ficar com cara feia, eu não entendi
elas respondem
anônima
07/03/2020 08h21
estranho kkkkk
07/03/2020 08h21
Vc escreve bem. Se usar a pontuação, o texto ficará mais compreensível e agradável para o leitor.
Pode ser várias coisas:
1 - Ele é um imbecil e faz isso para te perturbar.
2 - Ele é tímido e tem cara de bunda. Daí, fica sem graça, quando percebe que vc o notou. Fecha a cara pq tem a bunda no lugar errado.
3 - Coisa da sua cabeça, ele nem está te olhando.
4 - É gay e está invejando sua roupa, maquiagem etc.
Pode ser tanta coisa. Quando eu vejo que a pessoa está me olhando muito, eu encaro e dou bom dia bem séria. Aí, ela sossega. Sempre funcionou.