Ninguém é fracassado, só que as pessoas lidam de maneiras diferentes com as frustrações, uns são resilientes, enquanto outros se apegam àquilo de uma maneira que não se permitem viver.
anônima
07/03/2020 08h28
Acho essa palavra muito forte pq todo mundo é capaz de recomeçar.
anônima
07/03/2020 10h55
Eu sou uma. Sofri abuso quando era criança, fui taxada como doente mental por ser introvertida, tímida e de pavio curto ainda na infância. E ainda sofri com gagueira e sou um pouco disléxica.
Passei anos tomando medicações fortes, passando por vários médicos e sendo rotulada como coitadinha.
Cresci, fui diagnosticada com uma doença degenerativa (que não avançou, felizmente), nunca consegui ter um relacionamento, nunca beijei ou transei com um rapaz, apenas muitas tentativas frustradas de tentar algo e amores não correspondidos, nunca consegui um emprego fixo, só temporários, fiz a faculdade errada (felizmente foi bolsa e meu pai não gastou quase nada) e agora aos 28 anos não tenho emprego, nunca namorei, vivo as custas dos meus pais, ainda sou vista como uma doente mental e fico trancada dentro de casa o dia todo. Por mais que eu queira mudar eu não consigo fazer nada. Sou dependente dos meus pais para quase tudo, vivo como um criança ou uma adolescente, não saio sozinha por medo, tenho muitas imperfeições no corpo e parei de sonhar.
Essa sou eu. Sou uma pessoa fracassada.
07/03/2020 11h02
Aquela que não LUTA
anônima
07/03/2020 11h08
pergunta la no posto ipiranga
eles respondem
anônimo
07/03/2020 10h09
Uma igual eu
07/03/2020 10h25
Acho que isso varia muito, pois o conceito de sucesso muda de pessoa pra pessoa...
anônimo
07/03/2020 11h01
Eu
anônimo
07/03/2020 11h19
Fracasso pra mim é quando a pessoa desisti de um sonho/objetivo sem ter "lutado".