Gente, comecei a namorar recentemente e tocamos no assunto sobre passado. Meu namorado contou todos os podres dele pra mim (passado sexual), pois ele havia ficado com medo de eu descobrir sobre o passado baladeiro e mulherengo dele por outras pessoas. Mas depois que ele me contou isso eu fiquei paranoica e insegura, imaginando as coisas que ele fez. O que vocês fariam no meu caso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
07/03/2020 08h57
Acredito que ele não esteja dando motivos para você desconfiar agora, então, segue o namoro.
anônimo
07/03/2020 11h49
Ah, crianças....
elas respondem
anônima
07/03/2020 08h54
Deixa de besteira é passado
anônima
07/03/2020 08h55
o nome já diz "passado", relaxa amore foca no agora
07/03/2020 09h00
Ele fez certo, fica tranquila e deixa acontecer.