1.29K  16/07/2015 21h00

Tipo estou ficando com uma pessoa que já fiquei antes e nunca fiz nada, nos damos muito bem e estamos cada vez mais proximos.. ele tem 20 anos e eu tenho só 16, tenho medo de enrolar muito e ele se cansar de mim, mais tenho medo de dar e ele me achar uma puta facil por causa da idade e me largar, oq eu faço?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
09/07/2014 22h25
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
09/07/2014 23h09
Pára de frescura e trepa logo! A vida é muito curta pra deixar de fazer LOGO as coisas boas!
anônimo
09/07/2014 23h21
Dá pra mim primeiro ;)
anônimo
16/07/2015 18h45
Sexo é sexo. Se queres fazer faça (com segurança). Se ele te largar porque só queria isto.. azar o dele. Então não tem porque se sentir usada. Você também teve prazer. Isso é coisa de pessoas machistas. Na verdade a porcaria de religião foi que imoralizou o sexo; e infelizmente as mulheres continuam com isso.
16/07/2015 18h50
É só sexo. Se ele te largar, toma um banho, lava lá e tá novo, de novo.
elas respondem
09/07/2014 17h17
Melhor ser largada pela enrolação,do que ser largada por ter dado e ele ainda pensar que vc é uma puta fácil.
anônima
09/07/2014 17h32
Concordo com a @Camilaroberto não se entregue facilmente. E analise ele, veja se ele é um cara q quer um relacionamento sério, pq muitos cara de 20 ainda são criança, só querem dar uns pegas zoar e tchau. Procure saber se ele só quer sexo com vc ou algo sério. Ou converse com ele e seja sincera: Olha fulano é o seguinte, gosto de vc, gosto da sua companhia e tudo mais. Só que eu quero saber uma coisa, vc quer algo sério?? Vc quer mesmo ter um relacionamento sério comigo? (Eu prefiro ser direta do que ficar de rodeios.)Depois de saber a resposta vc decide qual será a melhor alternativa para vc. Abraços
09/07/2014 23h17
Querida, muito cuidado e preserve-se (valorize-se)... É a melhor coisa que você faz!
10/07/2014 00h15
Se ta com vontade, faz!!! Agora se vc esta com medo do que ele vai, pensar, falar, fazer... é pq não está segura, então melhor não fazer nada.
anônima
09/07/2014 18h27
Faz oque vc tiver vontade se quiser transar, transa se ele pensar algo errado de você e te deixar e pq ele não vale nada você tem mais e que ser feliz ( so não vai da pra todo mundo escolher bem e muito importante pra não ficar rodada) bjs
anônima
16/07/2015 20h53
se vc tiver com muita vontade e tiver certeza que é isso que vc quer, dá logo, se não espera mais um tempo, conheça melhor ele e amadureça a sua vontade e tenha certeza
anônima
16/07/2015 21h00
Se tu ta com vontade e se sente segura faz, caso contrário espere.