A expressão "potencial estuprador" significa que se um homem quiser, ele pode facilmente subjulgar uma mulher e estrupá-la, não quer dizer que todos irão estuprar.
A questão é a Permissividade social, moral.
Um cara, por exemplo, começa no assédio, ele sempre terá uma desculpa moral para aquilo.
Uma moça, se sair sozinha, se usar roupa curta: Já é considerada "puta", moralmente socialmente.
Essa moça puta, pra sociedade foi assediada, estuprada pelo cara, mas ele fez por X motivos, ele fez pq homem é ,"instintivo" e por ai vai.
Exemplo, apenas. Sabemos que a potencialidade está mesmo na Permissividade que homens cedem a outros homens. Independente de existir uma "mulher" na situação.
Se for puta do tipo prostituta/gp a auto prostituição não é crime, diferente do estupro.
Já se é puta do tipo puta/vadia pq algumas pessoas consideram isso, não importa como a mulher aja. Ela será uma puta/vadia na cabeça dessas pessoas :
1) Se a mulher teve vários parceiros, ela é puta
2) Se a mulher teve 3 parceiros, ela é puta
3) Se a mulher não é mais virgem, ela é puta
4) Se a mulher casa virgem, ela usou a virgindade para fisgar o homem e é puta
5) Se a mulher aborda um homem que ela tem interesse, ela é puta
6) Se a mulher não aborda e aceita qualquer ou um número bom de abordagens ela é puta que sai com qualquer um
7) Se a mulher não aborda e rejeita quem chega nela, ela é uma puta que faz cu doce e que rejeitou o cara pq ele é "feio/não bandido/não tem carro/não é rico/ insira aqui qualquer justificativa"
8) Se a mulher busca ter uma profissão, estuda, trabalha ela é uma puta feminista que quer destruir a família tradicional, quer acabar com o papel tradicional feminino
9) Se a mulher é dona de casa, não trabalha e está sempre voltada para o companheiro/marido/ filhos ela é uma puta interesseira que quer ser bancada pelo marido
Dá para dar vários exemplos. Então, pelo que a mulher é puta?
Curioso que as mesmas que falam no potencial estuprador dos homens são tbm as mesmas que incentivam que mulheres pratiquem sexo casual com desconhecidos ou semidesconhecidos.
Logo, mulheres estão incentivando que outras mulheres se coloquem em risco. Infelizmente, ter cautela e exprimir não ao sexo inseguro virou sinônimo de coisa de mulher retrógrada.
Todo homem??? Me tira dessa aí.. Mesmo fodendo com centenas, nunca extrapolei os limites da decência..
A única coisa que posso afirmar quanto a elas, é que todas gostam de um bom sexo, independente se vai receber tapa na cara ou não.
Todo mundo é algo em potencial. Chega a ser idiotisse ter que ficar falando o óbvio. Na maioria das vezes a intenção é provocar mesmo, até porque ninguém quer ser comparado a um estuprador nojento.