Obs: não tenho essa opinião dos homens e muito menos das mulheres, é apenas um convite para pensar e discutirmos o caso. Sem mimimi

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
07/03/2020 11h14
Todo mundo pode ser pontencial alguma coisa.
anônima
07/03/2020 11h32
Um dos maiores problemas da sociedade atual é a generalização.
anônima
07/03/2020 11h11
A expressão "potencial estuprador" significa que se um homem quiser, ele pode facilmente subjulgar uma mulher e estrupá-la, não quer dizer que todos irão estuprar.
07/03/2020 11h17
A questão é a Permissividade social, moral.
Um cara, por exemplo, começa no assédio, ele sempre terá uma desculpa moral para aquilo.
Uma moça, se sair sozinha, se usar roupa curta: Já é considerada "puta", moralmente socialmente.
Essa moça puta, pra sociedade foi assediada, estuprada pelo cara, mas ele fez por X motivos, ele fez pq homem é ,"instintivo" e por ai vai.
Exemplo, apenas. Sabemos que a potencialidade está mesmo na Permissividade que homens cedem a outros homens. Independente de existir uma "mulher" na situação.
07/03/2020 12h07
Se for puta do tipo prostituta/gp a auto prostituição não é crime, diferente do estupro.

Já se é puta do tipo puta/vadia pq algumas pessoas consideram isso, não importa como a mulher aja. Ela será uma puta/vadia na cabeça dessas pessoas :

1) Se a mulher teve vários parceiros, ela é puta
2) Se a mulher teve 3 parceiros, ela é puta
3) Se a mulher não é mais virgem, ela é puta
4) Se a mulher casa virgem, ela usou a virgindade para fisgar o homem e é puta
5) Se a mulher aborda um homem que ela tem interesse, ela é puta
6) Se a mulher não aborda e aceita qualquer ou um número bom de abordagens ela é puta que sai com qualquer um
7) Se a mulher não aborda e rejeita quem chega nela, ela é uma puta que faz cu doce e que rejeitou o cara pq ele é "feio/não bandido/não tem carro/não é rico/ insira aqui qualquer justificativa"
8) Se a mulher busca ter uma profissão, estuda, trabalha ela é uma puta feminista que quer destruir a família tradicional, quer acabar com o papel tradicional feminino
9) Se a mulher é dona de casa, não trabalha e está sempre voltada para o companheiro/marido/ filhos ela é uma puta interesseira que quer ser bancada pelo marido

Dá para dar vários exemplos. Então, pelo que a mulher é puta?
anônima
07/03/2020 11h15
Antes puta do que estuprador.
Prostituta faz com consentimento tanto que pagam para isso, estuprador não.
Eu não me ofendo em ser chamada de puta.
07/03/2020 11h09
Puta é profissão .
E ser puta não é crime
Já estrupo sim ...
Eu não me ofenderia ser comparada a uma puta
anônima
03/05/2020 02h21
Essa frase se refere a força do homem. Que se ele quiser estuprar, ele vai conseguir
anônima
09/03/2020 12h35
Curioso que as mesmas que falam no potencial estuprador dos homens são tbm as mesmas que incentivam que mulheres pratiquem sexo casual com desconhecidos ou semidesconhecidos.
Logo, mulheres estão incentivando que outras mulheres se coloquem em risco. Infelizmente, ter cautela e exprimir não ao sexo inseguro virou sinônimo de coisa de mulher retrógrada.
eles respondem
07/03/2020 11h40
Normalmente as doentes que ficam falando frases como essa são tão bizarras que nem sexo consensual fazem.
07/03/2020 11h21
Todo homem??? Me tira dessa aí.. Mesmo fodendo com centenas, nunca extrapolei os limites da decência..
A única coisa que posso afirmar quanto a elas, é que todas gostam de um bom sexo, independente se vai receber tapa na cara ou não.
07/03/2020 12h34

4:59:
O médico que assume uma UTI sem estar preparado é um assassino em potencial.
07/03/2020 10h25
Mano, tu gosta de ver fogo no parquinho hein?! PQP

Pra que... Mds
07/03/2020 13h11
Todo mundo é algo em potencial. Chega a ser idiotisse ter que ficar falando o óbvio. Na maioria das vezes a intenção é provocar mesmo, até porque ninguém quer ser comparado a um estuprador nojento.
anônimo
07/03/2020 14h41
Toda mulher é prostituta por natureza.
anônimo
07/03/2020 10h30
Bom, no mínimo é um bom rebote naquelas meninas q pensam assim... Haha