Hoje sair de casa pra ir ao trabalho e antes de sair mentalizei e desejei profundamente e do fundo do meu coração ver uma pessoas (Crush) que não vejo a alguns meses, até imaginei como seria a cena, então deixei meu carro em casa e fui de moto, no caminho ao trabalho tudo tranquilo nada aconteceu, ao chegar no trabalho tive que ir buscar uns documentos na prefeitura, dei um tempo lá e fui e nossa ao quebrar a esquina dei de cara com ele só que ele de carro, ele buzinou, dei uma de doida e não respondi, ele acompanho meu caminho na frente da prefeitura parei ele passou falou comigo e eu respondi. Achei isso fantástico .

elas perguntam
4 2
eles respondem
07/03/2020 10h37
Ele buzinou pra tu sair da frente.
Expectativa x Realidade:
https://i.ibb.co/LZZYV9P/images-47.jpg
anônimo
07/03/2020 10h34
Realidade: tava apé num puta sol, o cara passou dirigindo uber numa fiat uno de 2007 sem ar, e adesivo atraz "foi deus que me deu" vç ignorou pq o carro tava fudido e sem estintor de icendio

Nota 3 pela fanfic.
anônimo
07/03/2020 10h41
Achava que isso era assedio
anônimo
07/03/2020 10h45
Pacto com Satanás isso aí
elas respondem
anônima
07/03/2020 10h34
Lei da atração
anônima
07/03/2020 10h38
Casualidades da vida.