Quando era adolescente eu gostava de desenhar, mas acabei deixando isso de lado pois sempre achei que era perda de tempo e não iria ganhar nada com isso e fui estudar outras coisas.
Mas vcs acham que dá pra ganhar dinheiro e trabalhar fazendo desenhos, principalmente digitais? (Óbvio que sei que existem ilustradores, mas acho que tem poucas vagas de emprego nisso).

elas perguntam
1 1
eles respondem
07/03/2020 12h33
Tem um cara que eu conheci numa rede social que faz artes conceituais muito boas no estilo mangá. Não me surpreenderia se um dia visse algumas de suas artes em alguns jogos. Dá uma chance se for o que realmente quer.
elas respondem
anônima
07/03/2020 10h45
Se for talentoso, bastante!