Sofri abuso quando era criança, fui taxada como doente mental por ser introvertida, tímida e de pavio curto ainda na infância. E ainda sofri com gagueira e sou um pouco disléxica.
Passei anos tomando medicações fortes, passando por vários médicos e sendo rotulada como coitadinha ou louca.
Cresci, fui diagnosticada com uma doença ocular degenerativa (que não avançou, felizmente e poderia ter me deixado cega), nunca consegui ter um relacionamento, nunca beijei ou transei com um rapaz, apenas muitas tentativas frustradas de tentar algo e amores não correspondidos, nunca consegui um emprego fixo, só temporários, fiz a faculdade errada numa instituição ruim e quase não a terminei por problemas com colegas e um professor (felizmente foi bolsa e meu pai não gastou quase nada).
Agora aos 28 anos não tenho emprego, nunca namorei, vivo as custas dos meus pais, ainda sou vista como uma doente mental e fico trancada dentro de casa o dia todo. Por mais que eu queira mudar eu não consigo fazer nada. Sou dependente dos meus pais para quase tudo, vivo como uma criança ou uma adolescente, não saio sozinha por medo, tenho muitas imperfeições no corpo, sofri com acne severa e ainda sofro, e tenho as marcas, tenho baixa autoestima e parei de sonhar.
Essa sou eu. Sou uma pessoa fracassada.

elas perguntam
3 10
eles respondem
07/03/2020 11h44
Fracassado é quem machuca os outros, quem vende droga, quem bate nos filhos, que vive do mal. Tu só é uma pessoa que sofreu muitas provações, e estar aí, viva e consciente, te torna uma VENCEDORA. O resto, meu anjo, é contigo. Pena não te conhecer pessoalmente pra te ajudar, aqui só posso te oferecer meu carinho e solidariedade.
07/03/2020 12h21
Problemas todo mundo tem, talvez tu teve mais problemas do que a média, mas nem por isso deve desanimar! Aguente firme que uma hora melhora! Lute, seja persistente!
07/03/2020 19h42
Você só muda quando resolve tomar atitude, não é se remoendo dentro de um quarto que irá mudar a sua vida. Conheça outras pessoas, busque empregos, participe das coisas, e verá as coisas fluírem naturalmente.
elas respondem
anônima
07/03/2020 11h45
Mas o que te impede de arrumar um emprego? Vc escreve com coerência, me parece ser uma pessoa perfeitamente normal pra conviver em sociedade. Se eu fosse vc tentaria arrumar algo pra fazer nem q seja um trabalho simples. Se expor em público e conviver com pessoas diferentes vai te ajudar a amadurecer. Agr mesmo tá aberta as inscrições pro concurso do IBGE pq vc n tenta?
07/03/2020 11h53
As coisas ruins que te aconteceram estão te impedindo de encarar o mundo.
Comece aos poucos, vá a padaria sozinha por exemplo, dê bom ao atendente, sorria.
Vá fazendo assim até se acostumar, e depois "dificulte" seu desafio indo a outro lugar que considere mais difícil.

Entenda uma coisa: todos têm um medo interno e cada dia é uma luta, uma chance de se provar que consegue.

Você também consegue, já tem nível superior, redige bem, só precisa de livrar desses estigmas que estão grudados em você.
Usa óleo de rosa mosqueta pra amenizar as marcas da acne tá!
Boa sorte!
E, se quiser, me chama no pv, acho que eu posso contribuir mais.
anônima
07/03/2020 11h51
Também sou fracassada.
anônima
07/03/2020 12h19
Só não se dá jeito para a morte.
@GauchoPereira deu um show de empatia.
Boa sorte. Fases ruins passam.
Não pense que é uma fracassada. Você é vencedora.
anônima
07/03/2020 12h02
Obs.
anônima
07/03/2020 12h10
Gaúcho disse tudo.
anônima
07/03/2020 12h17
Não é sua culpa.
Eu também sou assim, sem esperanças, acho que não tem jeito no meu caso. Tem gente que nasceu para sofrer.
anônima
07/03/2020 14h30
Jesus amado, quanto sofrimento!
Espero que você saia dessa.
E eu achando que tinha problemas...
Tá aí uma coisa que notei: Ninguém te tratou mal, todos tiveram empatia com a tua situação.
Você vai sair dessa
anônima
07/03/2020 16h30
Outra fracassada aqui
Pareço bem sucedida me finjo de feliz mas sou igual a você :(
Nascemos pra tomar no cu, amiga
anônima
10/05/2020 20h21
Tem q procurar psiquiatra