2.44K  07/03/2020 12h15

São cheias de atitude*?

Eu me pergunto novamente... Oq é pior do que ser tímida? Ficar passando essa imagem de sonsa, estranha e incapaz para as pessoas?
Ser tímida é uma bosta, todos os garotos que se aproximaram de mim, não foram tantos, foram só uns 9 ou 8, eu estava conversando com eles, então chegou uma mais atirada e extrovertida e levou ele, já apareceu no dia seguinte namorando o cara.
E então eu fico só como uma bobona fingindo q nem me importo, mas a verdade é q eu odeio a bosta da minha personalidade, do fundo do meu coração.

Por causa da timidez nunca cheguei em um garoto, sempre são eles q chegam em mim;
E por causa da timidez, não converso muito bem de primeira, então eles se afastam pq me acham esquisita ou acham q é desinteresse;
Eu me esforço para ser um pouco diferente, mas adivinha oq é q tem por detrás da timidez? Sou muito desajeitada, desastrada e nervosa, isso não seria atraente nem em outra galáxia;

De qualquer forma já aceitei mesmo q nunca terei amigos nem ngm além da família pq sou estranha e ngm nunca vai gostar de mim msm, por isso sempre fui rejeitada na escola durante todo o meu trajeto, pq sou estranha e as pessoas só querem estar perto de quem faz parte dos padrõezinhos, eu já tentei me encaixar, mas n é um mundo feito pra mim, entende?

elas perguntam
5 5
eles respondem
07/03/2020 11h51
Tu começou falando sobre homens e terminou com uma autoreflexão sobre a tua personalidade. Primeiro, separe as coisas. Tu tá se sentindo sozinha como ser humano antes de tudo, não é apenas falta de carinho masculino. É a dica que te dou por hora, meu anjo.
07/03/2020 12h13
Você se daria bem com um homem tímido, só que um homem tímido não chegaria em você, o que torna essa situação um paradoxo.
anônimo
07/03/2020 11h56
Dever ser pq vc só quer homem extrovertido
anônimo
07/03/2020 11h50
Ninguém gosta de gente sem atitude. Um exemplo: às vezes vejo os caras reclamando porque as mulheres preferem os Zé Droguinhas do que eles, mas elas escolhem esses exatamente por eles terem a atitude e coragem de chegar nas mulheres.
07/03/2020 11h49
Se isso te prejudica, vai ter que trabalhar pra mudar seu jeito de encarar essas situações. Eu entendo pelo o que você está passando, mas não se dê por derrotada. Com certeza tem algo que te atrai nas pessoas, você só tem que mudar a forma que encara essas situações sociais.
elas respondem
anônima
07/03/2020 11h48
Eu passo pela mesma coisa
O certo seria a gente fazer terapia e enfrentar o nosso medo social
anônima
07/03/2020 12h05
Lhe entendo ,o jeito é fazer terapia comportamental , na realidade esses caras não tava tão a fim de vc
anônima
07/03/2020 12h08
Porque são divertidas, mais fáceis de fazer a conversa fluir, ninguém gosta de songamonga.
anônima
07/03/2020 12h03
Quem namoraria uma mosca-morta?

A vida já é um porre, cheia de limitações e obstáculos, ainda temos que nos relacionar, com alguém que não caga e nem sai da moita?
Sem chances

Homens, preferem as extrovertidas
por serem divertidas, alegres, pra cima!

Dica: Tente ser ao menos comunicativa e sorridente.
anônima
07/03/2020 12h15
Porque são mais seguras de si e sedutoras.