Já não é a primeira nem segunda vez que meu namorado vem aqui e casa e está com um cheiro tipo de cigarro... Já senti na boca, no rosto, na barba, na blusa.. não digo exatamente que seja de cigarro, pode ser algo relacionado também, maconha, sei lá... Vai saber
Só que tipo, pelo o que eu sei, ele não gosta de cigarro, não gosta do cheiro de cigarro...
Aí nas vezes anteriores eu pensava na possibilidade dele ter passado perto de alguém que fuma, ou ter conversado com alguém na hora que veio aqui, sei lá...
Mas aí eu comecei a refletir: nossa, mas será que sempre passa por alguém ou conversa com alguém que fuma na vinda pra cá?! Nao é possível...
Obs: moramos uns 5 minutos de distância
E tipo, em relação a maconha, eu nunca desconfiei isso dele, pois pelo jeito dele, não parece fazer essas coisas, nunca desconfiei isso dele... A não ser que eu esteja muito enganada... Pois não demonstra nada em relação a isso
Obs: não é sempre que ele chega aqui com esse cheiro
E cigarro eu tenho 99 por cento de certeza que ele não fuma, pois ele msm fala que não gosta.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
18/07/2020 20h44
Tem gente que olha e não vê, que inocência a sua provavelmente ele usa maconha de vez em quando, não todo dia.....
07/03/2020 12h43
Você deveria perguntar, essa é uma pergunta bem simples. E se ele tem amigos que fumam ou se ele frequenta algum bar, é muito facil a roupa impregnar com o cheiro do cigarro.
elas respondem
anônima
07/03/2020 12h07
Que tal perguntar pra ele? Se namoram, precisam ter abertura pra conversar sobre qualquer assunto.