Não que ele tenha que se humilhar pra mulher não ir, mais por exemplo quando ele magoou muito ela e sabe disso, aí ela da um susto dizendo que vai terminar por que cansou e ele aceita numa boa, sem nem tentar conversar ou dizer que a ama e não devem terminar e sim conversar sobre e resolver. Quer dizer que ele não ama mais ela como antes? Se ele diz " tudo bem, faz o que você achar melhor, você que sabe" ... Ele pode dizer isso mais depois se arrepender e ir atrás correr atrás do erro? Vocês acham que ele não ama ou é orgulho?

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/03/2020 12h15
Se ele aceitou numa boa o que você pode fazer é aceitar também, senão quem vai acabar correndo atrás dele é você. Já passou, comece a tratar a ferida desde cedo.
anônimo
07/03/2020 12h15
Parabéns ao soldado que não caiu no joguinho emocional. Mas não acho que vão acabar. Aprenda a ser mais direta, dizer o que magoou, por qual razão e pronto. E evite ameaças do tipo.
07/03/2020 12h17
Ih, esse rolo aí tá longe de terminar pelo jeito.
elas respondem
anônima
07/03/2020 12h24
Ele deve estar dando graças a Deus pela mulher ter terminado, óbvio que era isto que ele queria mas não tinha coragem de fazer. E ele nem pensa em ir atras da mulher, pelo contrario, já deve estar indo atras de outra bem feliz.
07/03/2020 12h58
Na minha opinião, sim.