Tipo, preciso chamar, ou ficar por perto, ou puxando papo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
07/03/2020 12h22
Eu não tenho amigos, sou mais feliz assim, não perca tempo com gente assim.
07/03/2020 12h12
Eu nunca puxo, elas que vem atrás na maioria das vezes. Não que eu desconsidere elas nem nada, até converso bastante quando me chamam, mas prefiro ficar na minha.
elas respondem
anônima
07/03/2020 12h23
No começo vc tem que ser mais aberta puxar papo e vai vendo se é recíproco