1.22K  01/06/2016 13h39

A pessoa vai viajar para ver a família e some o final de semana inteiro sem notícias. A outra pessoa deve sumir para que ele não a encontre quando retornar? hehe

elas perguntam
1 3
eles respondem
09/05/2016 13h40
Vc ta querendo é treta né? kkkk
As vezes fazendo ele provar um pouco do próprio veneno, faça ele ser mais atencioso da próxima vez.
Mas isso pode render um problemão também.

Vc tem certeza que ele não tentou falar com vc durante a viagem e não conseguiu?
elas respondem
09/05/2016 13h40
Bom, seria infantilidade se você fizesse isso sem sabe ao menos o motivo. Se não for um motivo plausível, ai sim você faz o que acha que tem que fazer.
09/05/2016 16h07
É só fazer a chata e indiferente quando ele voltar. Ele vai vê rapidinho como é um pohhe levar gelo.
01/06/2016 13h39
Funcionou