Hoje em dia os caras só querem namorar para transar, que coisa chata.

elas perguntam
4 3
eles respondem
07/03/2020 21h44
Sexo é tão maravilhoso, pq não fazer.? Relaxa e goza meu bem. É ótimo pra pele. Kkk
anônimo
07/03/2020 13h32
Bora
anônimo
07/03/2020 13h32
Eu escolhi esperar.
anônimo
07/03/2020 13h34
Crente é toda a pessoa que crê em alguma coisa, se tiver referindo aos evangélicos, não tem o pq esperando se não acredita na Bíblia.
elas respondem
07/03/2020 21h41
Porque um cara vai namorar sem sexo se não for por motivos de religião?
É mais fácil vc encontrar entre caras religiosos, evangélicos. Mas vc tem que observar bem, tem gente que mesmo na igreja ainda vai pra cama com namorada. Mas pelo menos pessoas que crêem na Bíblia sabem desse princípio, já quem não crê, quem vive de farra e bebedeiras tá pouco se importando com isso. Vc pode até encontrar alguém que não tenha religião e te espere, mas é mais difícil, só se o cara te respeitar muito e gostar de vc. Depende do estilo de vida e do que ele pensa sobre relacionamentos.
anônima
07/03/2020 13h31
Nem os evangélicos esperam, n tem como provar q eles n são virgens. Aposto q traem as namoradas idiotas.
anônima
07/03/2020 13h31
Impossível tu conseguir.
Boa sorte!