é foda,mano, parecemos que não nascemos pra dominar porra nenhuma

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
07/03/2020 20h16
Nunca ouviu falar do reino de Núbia (atual Sudão) e Axum (Etiópia)?

https://destruidordedogmas.com.br/conheca-os-10-maiores-imperios-da-africa/

O Reino Núbio já foi junto com o Egito um dos mais poderosos que já existiu na terra. Veja depois um documentário sobre esse reino.
07/03/2020 13h40
Nelson Mandela foi um mas ele foi presidente da África do Sul
anônima
07/03/2020 13h39
Provavelmente teve, só que não escola não estuda cultura negra.
eles respondem
07/03/2020 14h05
Teve o império do Mali e a Etiópia
07/03/2020 13h37
Que pergunta estranha. Cada nação e povo tem sua história, riqueza e cultura de forma individual.
07/03/2020 14h07
E o Egito não conta tbm?
08/03/2020 02h03
Ela teve vários, mas o isolamento geográfico da África negra impediu trocas comerciais e culturais a ponto deles se desenvolverem ou expandirem no ritmo da Europa e da Ásia. Algo semelhante ocorreu aqui nas Américas, tivemos Impérios gigantes internamente, mas eles não resistiram ao choque com os europeus. O século XXI tende a ser de enorme desenvolvimento do continente, pode crer. E existem realidades muito diferentes lá dentro. A África é muito grande.

Obs. os africanos do norte, como os egípcios históricos, não eram negros. E também não estavam isolados por dois oceanos e pelo deserto. É uma realidade completamente diferente.
anônimo
07/03/2020 14h03
E na pornografia, nem foram vcs que criaram esse estigma sexualizado de "genitália maior" e etc que têm, mas sim os judeus...

mas isso a nível indivídual, pouco importa.
anônimo
07/03/2020 13h38
Claro que tem, vc não deve ter assistido vingadores.
07/03/2020 13h46
Império Mali e o califado Umayyad, procure aí.
anônimo
07/03/2020 21h20
Sei lá, pergunta o @GauchoPereira.