Amo uma pessoa, e ele também diz que me ama... Mais eu não sei mais o que fazer, demostro de todas as formas que o amo, e que quero ficar junto. Tivemos um relacionamento de 6 anos, quando rola os remember é tudo lindo maravilhoso, mais no whats ou snap é uma merda. Sei lá se ele ta nessa fase de só curtição com os amigos. Estamos a 4 meses separados e tanto da minha parte quanto da dele tem sentimentos sabe. Dá pra ver que nem eu e nem ele estamos felizes, mais ele não volta sabe, e eu não sei o que fazer :(

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
09/05/2016 13h51
Acho que só tem da tua parte mesmo.
09/05/2016 18h10
O seu erro é demonstrar de todas as formas que o ama e que quer ficar junto. Comece a ficar indisponível pra ver o que acontece.