As pessoas vem com essas frases fuleiras de "Não mudo por ninguém, tem que me aceitar do jeito que sou", uma grande parte da maioria das pessoas não suportariam serem rejeitadas e excluídas por muito tempo, então vá à merda com frases semelhantes a essa pq sabemos muito bem q não é assim q funciona.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
07/03/2020 14h44
Ninguém está apontando uma arma na sua cabeça, você faz o que bem entende mas tudo na vida tem consequências, por exemplo eu não sou muito de falar e não forço a situação, não fico atrás de ninguém a consequência é ter poucos amigos.
anônimo
07/03/2020 13h45
Vá a merda vç mal educada

Nota 1
07/03/2020 13h47
Na real, o indivíduo é quem se ajusta ao grupo e não o contrário.
anônimo
07/03/2020 14h43
Pra falar a verdade, eu sou assim. Não mudei por ninguém e nem pretendo mudar. Por isso, minhas amizades não duram muito.
07/03/2020 14h59
Você não "tem" que nada.
elas respondem
07/03/2020 13h56
Porque existem padrões impostos pela sociedade desde os primórdios da sociedade humana. Somos colocados em "caixas" o tempo todo. Quando não pertencemos a nenhuma caixa ou até mesmo uma caixa, mas pouco conhecida,isso leva à rejeição.
E realmente, precisa ter muita força de vontade para manter isso daqui ("Não mudo por ninguém, tem que me aceitar do jeito que sou") de pé. Muitas pessoas em alguma área pelo menos, se rendem e tentam se encaixar em algum padrão.Mas o fator principal não é a rejeição ou solidão, é algo muito maior.
Um belo exemplo é a situação: mercado de trabalho vs estilo alternativo. Muitas pessoas precisam abrir mão do seu próprio estilo para conseguir algum emprego.
Parece algo banal não é? Mas dói, e muito... não é só a dor da rejeição. É abrir mão da sua estabilidade financeira e consequentemente de quase todos os seus sonhos. Entende o peso disso?
07/03/2020 14h46
Deve ser a mesma anônima do outro tópico, né?
Socialmente, oq existem são regras, padrões q a maioria das pessoas se adaptam, isso em todo o tipo de relações, ações e afins. Não significa q rola ",aceitação" mt pelo contrário, inclusive. Significa que rola "tolerância" tb não é algo obrigatório, mt pelo contrário.

Agr no sentido pessoal, q eu acredito ser a sua questão, deve ser por Isso:

"pessoas não suportariam serem rejeitadas e excluídas por muito tempo, então vá à merda..."
Indivídualmente vamos nos relacionar, ter as nossas dificuldades assim como nossas superações, alegrias, sucessos, frustrações, Aceitação e não Aceitação daquilo que somos ou como agimos, na concepção do outro. Compreender isso, de que ngm consegue "aceitar", td mas que se gosta, Respeita a pessoa "tolera," mta coisa.
Por isso, vc não precisa ser diferente do q é, apenas se aceitar como é e superar essas rejeições, frustrações... Começa com isso, se aceite primeiro, depois veja se o outro tem ou não condições de te aceitar e respeite a individualidade desse outro, caso seja um ", não".
07/03/2020 20h18
Qual o problema em mudaar? nao sendo para pior, tudo vale apena se alma não é pquena!
anônima
07/03/2020 13h45
Pq tem determinadas coisas que não podemos fazer com todo mundo e é melhor se conter, mas isso n quer dizer que vc tem q usar uma máscara e ser falso.
07/03/2020 14h17
Não me importo
Não preciso ser de tal maneira para ser "aceita" por um grupo
As pessoas que eu gosto..gostam jeito sou
07/03/2020 14h29
É verdade que muita gente segue o "previsto" e levam a vida assim, pois o julgo social não seria suportável para elas. Falando abertamente, alguma ou outra coisa apenas seguimos o "fluxo", é difícil ser, integralmente, apenas o que queremos.