Eu vou sair amanhã com uma mina mas eu tô com o meu lábio inferior rachado, acho que é por causa do tempo seco ou desidratação. Não é herpes. Mas tá um pouco visível, da pra notar. Tem alguma coisa que posso usar pra pelo menos esconder um pouco? Não quero desmarcar o encontro por causa disso

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
07/03/2020 14h38
Compre qualquer batom de cacau que vende em farmácia e fique passando o dia todo toda hora que rapidamente melhora.
anônima
07/03/2020 16h34
Não tem jeito, marque o encontro para outro dia. Compre batom manteiga de cacau pra passar nos lábios até melhorar. Se beijar ela, ela pode sentir o gosto de sangue e nunca mais querer te ver.
07/03/2020 14h28
Usa Bepantol labial, cicatriza rápido, talvez amanhã já não esteja evidente.
anônima
07/03/2020 16h26
pega mel e açúcar e esfolia e depois fique passando manteiga de cacau
anônima
07/03/2020 16h37
Passe Bepantol hoje na hora de dormir,e amanhã manteiga de cacau.
eles respondem
anônimo
07/03/2020 13h46
Passa batom.
anônimo
07/03/2020 16h36
Fique mordendo o lábio o encontro todo. Além de esconder a ferida, vai ser sexy