E se vc não aceita determinada pessoa, ela está cagando pra isso pq pra ela vc comparado ao mundo é insignificante para essa pessoa.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
07/03/2020 14h26
Para de sofrer, por quem não liga pra vc, seja trouxa de outra forma.
elas respondem
anônima
07/03/2020 13h51
An!?
07/03/2020 14h01
Como? Sou mt aceita pelos meus queridos entes, amigas,por qm verdadeiramente gosta de mim.

Qnd alguém gosta de vc, vai aceitar suas perfeções e tolerar a suas imperfeições.
Você n precisa de máscaras para alguém gostar de vc. Até pq elas caem com o tempo.