Agora gostar de se expor é carência?Uma pessoa cogitou que pareço carente, não sei se é por isso, mas a conheço a pouco tempo para ela julgar isso, enfim pode(disse pode, não é sentença) ser pelo fato de gostar de postar fotos, vídeos meus. Obs: não é vulgar.
Opine!!

elas perguntam
1 4
eles respondem
07/03/2020 14h41
Só quando é homem.
Quando é mulher recebe mil elogios e etc...
elas respondem
anônima
07/03/2020 14h36
Não, a pessoa só quer se a mostrar msm
anônima
07/03/2020 14h37
A pessoa e bem invejosa. A rede é sua poste o q quiser.
07/03/2020 17h16
Olha, redes sociais vai da consciência de cada um. Eu, por exemplo, a última vez que troquei a foto do perfil no Facebook foi a três anos atrás. Outras pessoas veem como uma necessidade trocar toda semana, postar o que está fazendo, o que está comendo, para onde está indo... eu não gosto de expor minha vida assim, não acho necessário.
anônima
07/03/2020 17h18
Não. Cada um posta o que quiser,quem tiver incomodado que pare de seguir.
Eu mesma sou uma que faço mil stories no Instagram. E quando tinha Facebook,postava fotos direto.