Não
07/03/2020 15h38
Já fui várias vezes época escola
Maioria dos brinquedos são radicais
É legal não consegui ir na montanha russa ainda é muita adrenalina para meu coração
eles respondem
07/03/2020 15h34
Uma menina foi lá uma vez e morreu ksksksksksksksksks
07/03/2020 15h35
Nunca fui, tenho vontade até hoje. Não sei se ainda tem a noite do terror, diziam que era daora.
anônimo
07/03/2020 15h37
Já fui algumas vezes, mas antes da tragédia com a garota... É um parque muito caro e de difícil acesso, poucos brinquedos, e sempre quando fui, sempre havia algum brinquedo realmente que valia a pena, mas estava em manutenção, filas muito grandes... Prefiro o parque aquático wetn wild que fica ao lado do hopi hari
anônimo
07/03/2020 15h45
Sim muito bom, o lugar mais fácil para pegar novinhas gatinhas, pedaço do paraiso.
anônimo
08/03/2020 07h18
Antes da morte da Gabriela Nishimura, o parque tava legal. Não sei como tá atualmente, depois que aconteceu tudo isso...o parque teve q fazer as suas mudanças para voltar a crescer