Conheci um cara no instagram. A gente passou a conversar faz duas semanas. Só que ultimamente as vezes ele do nada manda mensagem pra mim dizendo que tava ocupado sem eu nem ter perguntado nada nem ter chamado ele pra conversar. E eu fico pensando:"Uai, eu nem pedi satisfações, ta falando isso pra mim do nada".
Por exemplo, ele fala: "Oi boa tarde,passei a manhã toda ocupado", ou então "Oi boa noite, hoje o dia foi corrido".
Aí eu penso: O que ele quer dizer com isso? Não estou pedindo satisfações nem pressionando ele a nada, nem estou no pé dele.
* Será que ele tá querendo dar uma de gostosão querendo dizer que ta ocupado demais pra mim?

elas perguntam
0 1
elas respondem
07/03/2020 15h39
Só pra você saber que o motivo de não ter falado não foi falta de interesse.